NOTÍCIAS

16/01/2014

Grupo Coringa prestigia funcionários com lançamento de produto

Julho foi um mês de muitas surpresas para os funcionários do Grupo Coringa. A empresa reconhecida pela satisfação e harmonia entre colaboradores, sempre desenvolve ações que incluem o público interno.

Desta vez, os colaboradores foram peças importantes no lançamento do mais novo produto produzido pelo Grupo, a Cremozina. O preparo para mingau, a base de farinha de arroz e amido de milho promete aumentar o market share da Indústria. Nos sabores, morango, chocolate, banana e baunilha, garante ser record em vendas, já que seu diferencial está na rápida digestão, presença de dez vitaminas e alguns minerais como ferro, zinco e ácido fólico.

Uma pesquisa elaborada para avaliar a aceitação do público interno, foi distribuída  junto à novidade por demonstradoras, nos corredores e na entrada das unidades de Arapiraca e Luís Eduardo Magalhães na Bahia.

Para o Gerente Comercial e de Marketing, Sérgio Murilo, a opinião dos funcionários é tão significativa, que antes do lançamento de qualquer produto, são realizadas degustações e pesquisas internas, decisivas para escolher em qual segmento deve-se investir. “Nossos colaboradores também são consumidores. São eles que sinalizam primeiramente no que precisamos melhorar. Isso diminui nossa margem de erro quando lançamos um produto. Chegamos ao mercado, mais preparados e assertivos”, Enfatizou.

Galeria de fotos

Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação


Veja mais notícias